My Chemical Romance adia turnê de reunião para 2022

A pandemia pegou muitas bandas de surpresa, e o My Chemical Romance não foi exceção. A banda havia se reunido após quase seis anos de hiato com um grande show em Los Angeles em dezembro de 2019, e logo depois confirmou uma série de datas para iniciar uma verdadeira turnê mundial em 2020.

+ O Senhor dos Anéis custará US$ 465 milhões por temporada

No entanto, sem uma previsão concreta de retorno aos palcos, as datas precisaram ser remarcadas diversas vezes. Agora, a banda acaba de anunciar mais um adiamento, e a turnê só vai iniciar em março de 2022. Em uma declaração, o grupo afirmou que vai reembolsar quem estiver interessado por um tempo limitado — o site da banda oferece mais informações sobre como realizar o procedimento.

Reunião do My Chemical Romance

Muitos fãs se perguntaram se o grupo ainda manteria sua apresentação marcada para o Riot Fest desse ano, mas a organização do evento já anunciou que o grupo de Gerard Way vai deixar passar a oportunidade em 2021 mas vai integrar o line-up do festival em 2022. Para quem está realmente querendo ver a banda, o festival vai oferecer, em maio, oportunidades de transferir os ingressos de 2021 para a edição do ano seguinte — então se você estiver esperançoso com o fim da pandemia e quiser garantir a ida, fique de olho no site do evento.

Fonte: TMDQA | Foto: Divulgação