Muse fará show em realidade virtual com recursos 3D e 360°

A banda Muse e o Stageverse uniram forças para criar o “Muse: Enter the Simulation”, uma experiência gratuita de realidade virtual mista, resultado do show ao vivo “Simulation Theory”, gravado no Estádio Wanda Metropolitano de Madri. A experiência social interativa estreia nesta terça-feira (21), às 23h (no horário de Brasília) e permite que o público se encontre com amigos e outros fãs como avatares, no Stageverse Stadium (assista aqui).

+ Metallica: Black Album retorna ao Top 10 da Billboard

Muse estreia show em realidade virtual com recursos 360 graus e 3D

O usuários podem explorar o show de 16 pontos de vista diferentes, todos em 360 graus – e em 3D na realidade virtual. Os fãs ainda podem se expressar com brinquedos interativos e roupas virtuais exclusivas de Muse e Balmain Paris, incluindo a recriação da jaqueta de Matt Bellamy usada no palco. Para conferir o show, são recomendados a utilização de fones de ouvido ou do Oculus Quest, com a garantia de transportar os usuários “para fora da realidade e direto para a simulação”.

Como assistir o show da Muse em realidade virtual?

Você precisa baixar o aplicativo Stageverse, criar uma conta e ir ao Stageverse Stadium para entrar no show. A empresa recomenda certificar-se de que seu dispositivo está totalmente carregado, ou mesmo conectado, antes de entrar no show. Isso garante que a bateria do seu dispositivo vai durar todo o show. Em dispositivos móveis, a Stageverse recomenta o uso de fones de ouvido ou dispositivo Oculus Quest para a melhor experiência.

Fonte: Popline | Foto: Divulgação