Mulher-Maravilha 1984 | Reações descrevem filme como ‘patético’

Mulher-Maravilha 1984 deveria estar nas grandes telas de cinema e recolhendo números de bilheteria, já que a produção estava programada para ser lançada em novembro de 2019 antes de ter sido adiada para junho de 2020. A razão da espera é que os executivos do estúdio queriam que esse seja o grande filme de super-herói do verão (norte-americano), mas desde o atraso houve rumores sobre a direção que a produção está caminhando. O primeiro trailer, inclusive, que estreou durante o painel da Warner Bros. na CCXP19 em São Paulo levantou algumas dúvidas sobre a narrativa e o lugar que ele se encontra no universo da DC Comics. Segundo o We Got This Covered, alguns testes de exibição foram feitos e os participantes descrevem a sequência como “excessivamente patética e excêntrica”. Um grande fã da super-heroína esteve presente e disse que o Mulher-Maravilha 1984 não está à altura do original. Além disso, enfatizou que embora as cenas de ação tenham sido melhoradas em relação ao primeiro filme, o resto da produção “simplesmente não funciona”.

+ Sexta-Feira 13 | Netflix indica lista de filmes para maratonar

A história sobre Maxwell Lord parece algo de um desenho animado infantil. Aparentemente, o retorno de Steve Trevor também não faz muito sentido. Os vilões são ruins, a história é bagunçada e artifícios bobos fazem desta uma sequência bagunçada do primeiro filme – que é ótimo. Uma vergonha. Espero que a 3ª Guerra Mundial seja melhor”, criticou.

Caso essa seja a impressão geral, pelo menos a Warner Bros. tem seis meses para consertar a história. Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 5 de junho de 2020.

Fonte: Rolling Stone | Foto: Divulgação