Morre Patty Perez, a ‘deusa’ de Jackass 2, aos 57 anos

Patty Perez, apelidada de “deusa” e conhecida pela participação em “Jackass 2: O Filme” (2006) e “Jackass 2.5” (2007), morreu na última sexta-feira (17) por complicações da diabetes, doença contra a qual lutava desde o nascimento. Ela tinha 57 anos. A notícia foi confirmada ao TMZ pela filha de Patty, Priscilla, que comentou o quanto a mãe se orgulhava da dela participação na franquia de comédia.

+ Billie Eilish lança versões de novos singles; confira

Queremos expressar nossa gratidão pelo amor e a gentileza que todos demonstravam para com a minha mãe. Poder entreter as pessoas a fazê-las rirem foi o auge da vida dela”, disse.

Em “Jackass 2”, Patty participou de um esquete em que fazia Wee Man “desaparecer”. No final na cena, o astro Johnny Knoxville aparecia perguntando onde o colega de elenco tinha ido parar. A americana ainda apareceu no reality “My Big Fat Fetish”, que acompanhava a rotina e examinava o cenário fetichista BBW (Big Beautiful Women, ou “mulheres grandes e lindas”). A família de Patty começou uma campanha no site GoFundMe para financiar o funeral dela.

Fonte: Omelete | Foto: Divulgação