Documentário sobre Pat Morita ganha trailer; confira

Pat Morita, o eterno Sr. Miyagi de Karatê Kid, é tema de um documentário chamado More Than Miyagi: The Pat Morita Story, em tradução livre, Mais do que Miyagi: A história de Pat Morita.  Dirigido por Kevin Derek, a produção explora a trajetória do ator nipo-americano, desde infância até a carreira de comediante em stand-ups e dos papéis em séries até o sucesso em Hollywood — onde chegou a receber uma indicação para o Oscar. A produção ainda retrata as conquistas de Morita, como os convites para programas de televisão, e as grandes batalhas do artista, como a tuberculose espinhal, a depressão e o problema com drogas.

+ Carlos Villagrán lança pré-candidatura a governador

Após mais de 40 anos de carreira, Morita também participou da série M*A*S*H (1972), Um Maluco no Pedaço e ainda dublou o imperador da China nas duas animações de Mulan, da Disney. O ator morreu aos 73 anos de idade, em 2005.  Recentemente, o documentário ganhou um trailer e revelou a participação de diversos atores que trabalharam com Morita, como Ralph Macchio e William Zabka (Karatê Kid e Cobra Kai), e Marion Ross e Henry Winkler (Happy Days). Confira o trailer original de More Than Miyagi: The Pat Morita Story (que ainda não ganhou uma versão com legendas em português):

Com estreia prevista para o dia 5 de fevereiro, More Than Miyagi: The Pat Morita Story fica disponível nas plataformas de streaming iTunes e Amazon Prime Video nos Estados Unidos.

Fonte: Rolling Stone | Foto: Divulgação