Morbius: filme estrelado por Jared Leto é adiado para abril

Más notícias para os fãs de “Morbius”. A adaptação cinematográfica estrelada por Jared Leto e produzida pela Sony Pictures sofreu mais um adiamento: em vez de chegar aos cinemas nacionais neste mês, o longa agora vai ser lançado em 1º de abril de 2022. Recentemente, a rede Cinemark confirmou que a produção vai ter 108 minutos (1h48) de duração, configurando-se como o segundo filme mais curto da Sony, atrás apenas de “Venom: Tempo de Carnificina” (1h37).

+ Paul McCartney descobre filtros no Instagram e diverte fãs

Além disso, “Morbius” vai ter classificação para maiores de 13 anos por conta de “intensas sequências de violência, algumas imagens assustadoras e linguagem inapropriada”. Daniel Espinosa (“Vida”) é responsável pela direção. O elenco também conta com Tyrese Gibson, Jared Harris e Matt Smith.

Com uma rara doença no sangue, e determinado a salvar outros que sofrem seu mesmo destino, Dr. Morbius tenta uma aposta desesperada. Inicialmente, o resultado parece ser um grande sucesso, mas os poucos uma escuridão consome o médico, que se transforma em um perigoso caçador”, diz a sinopse.

Fonte: Cine Pop | Foto: Divulgação