Miley Cyrus prepara álbum com covers do Metallica

Miley Cyrus vem há algum tempo requisitando a carteirinha de “roqueira”. Só pra ficar nos exemplos deste último final de semana, a estrela pop americana apresentou músicas do Pearl Jam, Velvet Underground e The Cardigans numa performance para o MTV Unpplugged ao vivo, enquanto que num evento on-line beneficente fez covers de Boys Don’t Cry, do The Cure, e Zombie, do The Cranberries. Essa última, inclusive, com direito a postagem nas redes sociais da banda dona da música elogiando a apresentação.

+ Tony Lewis, vocalista da banda Outfield, morre aos 62 anos

E o Rock and Roll não para na vida de Miley . Em entrevista à Interview Magazine, publicada nesta segunda-feira (19), a cantora revelou que está trabalhando em um álbum no qual vai apresentar versões covers de músicas do Metallica. A cantoria também comentou sobre as influências musicais. Quando questionada sobre as  três estrelas favoritas do mundo do rock, logo disparou:

[David] Bowie, é claro. E houve um período em que tudo o que eu ouvia era Motörhead, então Lemmy [Kilmister]. E Iggy Pop. As pessoas me perguntam quem eu estudei para minha performance de palco, e eu sempre digo Iggy Pop”, revelou.

Confira a apresentação de Miley Cyrus no festival Glastonbury de 2019, na Inglaterra, onde ela mandou uma elogiadíssima versão de Nothing Else Matters, do Metallica:

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação