Mike Shinoda quer concorrer a presidência dos EUA

O rapper Kanye West aproveitou o 4 de julho, data da Independência dos Estados Unidos, para anunciar que está concorrendo a presidência. A declaração, feita via Twitter, gerou uma avalanche de comentários nas redes sociais ao longo do fim de semana, com direito a um forte apoio do empresário Elon Musk, dono da Space X e Tesla Motors. Como alguns fãs de outros artistas começaram a fazer campanha para ver seus ídolos na corrida presidencial americana (caso de Taylor Swift), mais nomes começaram a aparecer. E quem fez questão de dizer que também está concorrendo a uma vaga ao posto de pessoa mais poderosa do mundo é Mike Shinoda. O cofundador do Linkin Park declarou neste domingo (5), via Twitter, que gostaria de disputar a vaga de presidente dos Estados Unidos.

+ Lives de hoje (6) | Metallica, Sandra de Sá e mais

Eu também estou concorrendo à presidência”, tuitou Shinoda, aproveitando para fazer promoção da nova investida e revelando que vai lançar novas músicas em breve.

Shinoda anunciou na semana passada que depois de uma intensa experiência no Twitch, criou um novo álbum com músicas feitas com a colaboração dos fãs. De acordo com ele, 12 das faixas que nasceram de experimentações feitas na plataforma integrarão o seu novo projeto, que ganhou o nome de Dropd Frames, Vol. 1, e vai ser lançado em 10 de julho.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação