Mick Jagger prevê nova turnê dos Rolling Stones para 2022

Os Rolling Stones vão fazer  uma turnê no próximo ano se todos estiverem se sentido bem. Foi o que garantiu Mick Jagger numa nova entrevista.

Se as coisas estiverem bem no próximo ano e todos estiverem se sentindo bem para uma turnê, tenho certeza de que faremos novos shows”, disse Jagger.

Atualmente, os Stones estão atualmente completando as últimas datas da turnê “No Filter” reprogramadas nos Estados Unidos, marcando a primeira temporada sem o falecido baterista Charlie Watts, que está sendo substituído por Steve Jordan.

+ Taylor Swift emplaca 7 álbuns no top 100 da Billboard 200

Na noite desta segunda-feira (15) os caras se apresentaram em Detroit. A banda promoveu um concerto marcante no qual fez homenagens à cidade e ao saudoso baterista Charlie Watts. No entanto, a performance de duas horas e 15 minutos para um Ford Field lotado com 30 mil pessoas foi o que mais recebeu elogios da crítica do The Detroit News.

Ele sempre foi inacreditável de assistir, mas fazer o que faz hoje aos 78 anos, o torna nada menos que super-humano. Ele é mais do que uma força da natureza; a própria Mãe Natureza gostaria de ter movimentos como os de Jagger”, destacou o jornal.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação