Michale Graves teria deixado o Brasil para ir a um Resort nos EUA

O perdido que Michale Graves deu em seus fãs brasileiros acaba de ter mais uma reviravolta. O ex-vocalista do Misfits foi embora do Brasil na metade de sua turnê por aqui, sem avisar a produtora responsável pelos shows.  Agora, o jornalista José Norberto Flesch apontou um fato pra lá de curioso. Uma das filhas de Graves, Olivia, comentou em uma postagem de Arturo Santaella, que faz parte da equipe do músico, agradecendo por levar o pai a um… resort de verão. “Muito obrigada, Arturo e o resto da banda, por fazer o papai vir ao Sunny Hill.”

+ Johnny Depp canta ‘Heroes’ em apresentação de TV; assista

Sunny Hill é um resort de férias em Greenhill, Nova York, onde Michale Graves chegou a trabalhar em sua adolescência. Em uma entrevista de 2018 com o portal Ammoland, o vocalista comentou ser “profundamente conectado” com o lugar. O que não sabemos é se o cara simplesmente desistiu dos shows e vazou ou se estava tendo algum problema familiar/pessoal e resolveu se conectar às origens. Se ele se manifestasse a respeito do caso, o que não fez até agora, ficaria mais fácil termos uma ideia.

Depois de ir embora, Graves mandou uma mensagem à Venus Concerts alegando problemas familiares, mas sem explicar muita coisa. Em uma nova publicação, a produtora informou que recebeu os valores pagos em cachê ao músico e vai começar a ressarcir os fãs em breve.

Fonte: TMDQA!