Metallica torna-se investidor de rede social revolucionária

O Metallica acaba de anunciar que se tornou um investidor na TrillerNet, uma rede social considerada revolucionária ao utilizar a inteligência artificial no compartilhamento de vídeos curtos configurados ou sincronizados com música.

+ Atriz de Parasita é diagnosticada com câncer de tireoide

A notícia do investimento chega após o sucesso do evento de estreia da “Triller’s Triad Combat” com uma apresentação do Metallica em 27 de novembro no Globe Life Field em Arlington, no Texas. O revolucionário evento híbrido de boxe-MMA com música ao vivo bateu recorde de público. No último ano, o “Triller’s Triller’s Triad Combat” junto com o “Clube da Luta” (Fight Club) venderam mais de 3 milhões de pay-per-views tornando-se uma das plataformas de esportes/entretenimento de combate mais vendidas.

A música do Metallica é um ajuste natural com esportes de combate, e na Triller, encontramos o parceiro perfeito. O evento abriu nossos olhos para inúmeras possibilidades, e observamos um grande potencial pela frente para a Triller. Esse investimento representa nossa confiança nesse futuro compartilhado”, disse Cliff Burnstein, coempresário do Metallica.

O que é a TrillerNet?

A TrillerNet é uma empresa única que consolida plataformas de tecnologia e conteúdo para levar à Web3. A TrillerNet associa a cultura musical com esportes, moda, entretenimento e influenciadores através de uma visão de 360 graus de conteúdo e tecnologia. A TrillerNet possui o popular aplicativo chamado Triller que é usado por músicos, celebridades, atletas e membros de cultura globais, atingindo mais de 350 milhões de usuários em todo o mundo. O app Triller — ao contrário de outros aplicativos populares de vídeo curto — incentiva os influenciadores a postar o conteúdo criado no aplicativo em diferentes plataformas de mídia social — e usa a própria tecnologia de inteligência artificial para impulsionar e rastrear o conteúdo viralmente para sites e redes afiliados e não afiliados, atingindo milhões de usuários adicionais.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação

Sair da versão mobile