Metallica | Novas datas da turnê no Brasil são divulgadas

No início dessa semana, o Metallica divulgou nas redes sociais um comunicado anunciando o adiamento da turnê na América do Sul devido ao novo coronavírus. Hoje, 25, a Live Nation, produtora responsável pelo giro do grupo no continente, anunciou as novas datas dos shows no Brasil.

A turnê começará no dia 14 de dezembro em Porto Alegre no Estacionamento da FIERGS – originalmente, o grupo ser apresentaria em abril na Arena do Grêmio, porém devido ao calendário esportivo do estádio, a produtora precisou mover o show de local.

+ Artista recria capas icônicas do rock com o ‘isolamento social necessário’

O grupo, então, irá para Curitiba tocar no dia 16 no Estádio Couto Pereira, e, em seguida, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 18, e no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, dia 20.

No comunicado, a produtora avisa que os ingressos obtidos para as datas em abril serão válidos para a nova data, e, que em breve, irão disponibilizar a opção de reembolso, para quem assim optar. Informações sobre esse e outros processos como realocações de setores de Porto Alegre estarão disponíveis no site da Eventim em breve.

Fonte: Wikimetal