Metallica anuncia primeiro show em 2020

O Metallica anunciou nesta segunda-feira (10), nas redes sociais, detalhes do primeiro show de 2020. A banda participa da série Encore Drive-In Nights, tocando um set completo no  QG da banda na Califórnia, com a performance exibida em drive-ins e teatros ao ar livre em toda a América do Norte. A performance vai ser exibida em apenas na noite de 29 de agosto, e ainda conta com uma apresentação de convidados especiais, os caras do Three Days Grace. O baterista Lars Ulrich disse em comunicado que a banda vai se reunir nos próximos dias para fazer a gravação e que sua equipe fará uma ótima edição desse concerto:

+ Leilão terá guitarra autografada por Robert Plant e Tony Iommi

Como muitos de vocês sabem, não tocamos juntos há algum tempo, na verdade desde os shows de ‘S&M2’, em setembro passado. Mas isso tudo está mudando agora e estamos nos preparando para gravar um show ao vivo especialmente para você”, explicou o músico, acrescentando que o grupo sentirá falta da plateia, mas dará seu máximo.

Na semana passada, o Metallica estava se preparando para algum tipo de apresentação. Agora que já sabemos qual é o show, os rumores apontam se essas novas reuniões da banda podem servir de ensaio para a  turnê sul-americana, que ainda está programada para ocorrer em dezembro.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação