Membros remanescentes do Beastie Boys anunciam eventos com direção de Spike Jonze

Mike D e Ad-Rock, membros remanescentes do Beastie Boys anunciaram uma série de shows pelos Estados Unidos. Com o título de Beastie Boys Story Told By Ad Rock & Mike D, as apresentações acontecem no dia 5 de abril no Tower Theater, na Filadélfia, e nos dias 8 e 9 de abril, no Kings Theatre, em Nova York.

Em outubro do ano passado a dupla lançou “Beastie Boys Book”, livro que apresentou memórias do grupo e ouviu pessoas com quem fizeram contribuições ou tiveram contato próximo, além de fotos inéditas. A partir desse lançamento, Mike D e Ad-Rock promoveram eventos com fãs, nos quais contavam histórias e trocavam ideias sobre música, sem realizar a parte musical, que sempre ficou a cargo de um DJ. Tudo isso, porque com a morte de Adam Yauch em 2012, ficou estabelecido o fim do Beastie Boys.

+À espera do disco do Pearl Jam, Mike McCready grava no estúdio de Johnny Cash

Com o anúncio dessa série de shows, a imprensa americana diz que ainda não está claro qual o formato de evento que a dupla quer levar ao palco. Há apenas “algumas informações jogadas no ar”, uma delas é que o diretor de cinema Spike Jonze será o responsável pelo espetáculo.

Fonte: Rádio Rock