Membros de filme se demitem após bronca de Tom Cruise

Depois que um áudio de Tom Cruise gritando com a equipe de Missão: Impossível 7 vazou na internet, cinco membros teriam se demitido da produção do longa. Segundo informações do The Sun, o clima de tensão já estava crescendo há um tempo entre os integrantes do filme, mas o vazamento do áudio teria sido a “gota d’água” para alguns. Uma fonte informou ao veículo que “a primeira explosão” do ator já faz um tempo que aconteceu e vem piorando desde então.

+ HAIM lançam retrospectiva musical de 2020

A tensão vem crescendo há meses e esta foi a gota d’água. Desde que [o áudio] se tornou público, houve mais raiva e vários funcionários foram embora. Mas Tom [Cruise] simplesmente não aguenta mais porque, depois de todos os esforços que foram feitos para continuar a filmar, isso aconteceu. Ele está chateado que os outros não estão levando isso tão a sério quanto ele. No fim, ele é quem leva a culpa”, revelou.

Tom Cruise gritou com a equipe depois de ver dois membros da produção muito próximos um do outro enquanto olhavam a tela de um computador e, com isso, quebrando os protocolos de segurança contra a Covid-19. As gravações de Missão: Impossível 7 foram interrompidas em outubro deste ano, quando 12 pessoas da equipe testaram positivo. As filmagens retornaram há cerca de duas semanas, no Reino Unido. Missão: Impossível 7 tem a estreia marcada para 19 de novembro de 2021 nos EUA.

Fonte: Jovem Nerd | Foto: Divulgação