Maures Black, pista como território livre para a diversão.

Black Music temperada com um sabor Disco, uma pitada de 70’, outra de 80’, mais o Soul na voz marcante de Juliano Barreto e o Groove no baixo pulsante de Zé Natálio.

Juliano Barreto descobriu neste estilo musical sua plenitude vocal. Aos 19 anos foi convidado a assumir os vocais da lendária Banda Black Rio. Cantando ao lado de ícones como Sandra de Sá, Claudio Zoli, Ed Motta, Sergio Loroza, Gerson King Combo, Carlos da Fé, Paula Lima, Jards Macalé, e Fito Paez, aprendeu a liquidif icar suas referências, construindo sua personalidade musical rica e forte.

Zé Natálio é um artista que se expressa através do pulso gerado pelo contrabaixo, seu principal instrumento. Compositor e produtor musical, é integrante da banda Papas da Língua.

Maures Black deseja levar até a pista todas as gerações, tribos, raças, classes e gêneros, sem preconceito algum, convidando a todos que estiverem afim de se entregar a magia e ao prazer que a música e o suingue que esse estilo musical possui.

A Banda lançou recentemente seu primeiro video clipe da música  “O Destino Quis Assim” com a direção de Pablo Chasseraux/Bernardo Zortea. Dê o play e curto o ritmo contagiante de Maures Black.

Fer Machado

Diretor Artístico Rádio UCSfm