Marvel confirma próximos filmes pós-‘Vingadores: Ultimato’

Vingadores: Ultimato segue fazendo sucesso pelo mundo, mas a Marvel não está parada comemorando; o estúdio trabalha ao mesmo tempo na expansão do Universo Cinematográfico (MCU). Uma matéria do Hollywood Reporter, divulgada nesta terça-feira (30), revelou os status dos próximos filmes que vão suceder Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa. Confira o andamento das primeiras produções anunciadas da Fase 4 da Marvel:

+ Corpo de Beth Carvalho é velado na sede do Botafogo

Guardiões da Galáxia 3: com o retorno do diretor James Gunn, o filme segue com previsão para iniciar as filmagens em 2020.

Pantera Negra 2 e Doutor Estranho 2: Pantera Negra 2 segue sem previsão de estreia, enquanto Doutor Estranho 2 pretende iniciar a produção em 2020 para um lançamento em maio de 2021.

Viúva Negra: o filme solo da heroína finalmente foi confirmado para 2020, com Scarlett Johansson embolsando US$ 20 milhões tanto para estrelar quanto produzir o longa. Esta será a primeira vez na história do Universo Cinematográfico Marvel que um ator ou atriz vai assumir o papel de produtor de um filme. Mais detalhes sobre o projeto são escassos.

Shang-Chi: O filme sobre o herói chinês começar as filmagens logo após Os Eternos, o novo supergrupo de heróis que a Marvel pretende introduzir nos cinemas. Apesar das informações iniciais, ainda não há previsão de lançamento para o mais novo projeto da Marvel.

Séries do Disney+: Sim, as séries da Marvel no Disney+ também fazem parte do parte do Universo Cinematográfico Marvel. De acordo com o site, Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Anthony Mackie (Falcão), Sebastian Stan (Soldado Invernal), e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) “negociaram acordos separados de contratos nos filmes”. Paul Bettany (Visão), não é mencionado no artigo, mas é de se esperar que ele também esteja dentre esses atores, visto que a série WandaVision já foi confirmada (rumores indicam ela pode estrear ainda em 2019). A série Falcão e Soldado Invernal também já foi confirmada pelo Disney+ e segue sem previsão de estreia.

Fonte: Observatório do Cinema | Foto: Divulgação