Marisa Monte é diagnosticada com Covid-19

A cantora Marisa Monte revelou nas redes sociais que foi diagnosticada com Covid-19 e ressaltou a importância da vacinação. Em publicação no Instagram, a artista de 54 anos informou que testou positivo para doença e esta assintomática, mas por conta do isolamento social vai alterar a agenda de shows das próximas semanas.

+ Almanaque da Música UCSfm | 12 de janeiro

Gente, hoje de manhã acordei com a notícia que meu exame de PCR, feito ontem à tarde, deu positivo. Estou totalmente assintomática, com as três doses da vacina, isolada em casa. Vínhamos trabalhando nos preparativos da tour com todo cuidado, fazendo testes diários, acompanhando com atenção os números de contágio e avaliando os riscos para a nossa equipe e para o público. Essa semana, com a escalada vertiginosa de casos, ficou claro que se tornou impossível seguir com nossos planos”, disse em comunicado.

A artista tinha shows neste mês, em São Paulo e no Rio de Janeiro. As apresentações do Rio de Janeiro foram remarcadas para 19, 20 e 21 de maio, enquanto as de São Paulo mudaram para os dias 21, 22 e 23 de julho. A equipe da cantora reforçou que os ingressos adquiridos continuam válidos para as novas datas e caso o comprador não possa comparecer, pode pedir o reembolso do valor.

Fonte: Rolling Stone | Foto: Divulgação