Mario Bros.: filme com Chris Pratt é adiado para 2023

O filme do universo Mario Bros. que vai ter Chris Pratt, Anya Taylor-Joy e Jack Black como dubladores foi adiado para 7 e 28 abril de 2023 nos Estados Unidos e Japão, respectivamente. O filme era inicialmente previsto para dezembro deste ano, segundo a Variety. O anúncio foi feito nas redes sociais da Nintendo.

+ Venom 3 é confirmado na CinemaCon pela Sony

Após consultar Chris-san [produtor Chris Meledandri], meu parceiro na Illumination no filme Super Mario Bros., decidimos mudar o lançamento global para a Primavera de 2023″; Minhas mais profundas desculpas, mas eu prometo que vai valer a pena esperar”, disse Shigeru Miyamoto.

A primeira data mirava as férias de final de ano, após o adiamento, os estúdios miram o final de semana de Páscoa. Além do Senhor das Estrelas do MCU, a animação ainda tem Anya Taylor-Joy como a Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Seth Rogen como Donkey Kong, Jack Black como Bowser e Keegan-Michael Key como Toad. Fred Armisen, Kevin Michael Richardson, Sebastian Maniscalco e Charles Martinet, voz original de Mario, Luigi, Wario e Waluigi, completam o elenco. O filme tem produção da Illumination, estúdio responsável por “Meu Malvado Favorito” e “Minions”.

Fonte: Omelete | Foto: Divulgação