Marilyn Manson faz cover sombrio de ‘The End’, clássico do The Doors; ouça

Marilyn Manson lançou um cover sombrio de The End, clássico do The Doors de 1967. Produzida por Shooter Jennings, a faixa vai estar disponível para vendas a partir do dia 6 de março, enquanto um disco de edição limitada poderá ser pré-encomendado em breve. O cover de Manson é, propositalmente, mais obscuro do que a versão original de The End, ainda com uma vibração ácida do The Doors. Ouça:

+ The Who retorna aos anos 1970 com novo single; ouça ‘I Don’t Wanna Get Wise’

Anteriormente, o músico norte-americano havia anunciado que faz parte do elenco de A Dança da Morte, nova minissérie da CBS baseada no livro The Stand, de Stephen King.

Shooter [Jennings] e eu gravamos um cover de ‘The End’, do The Doors, para a minissérie de ‘The Stand’, do Stephen King, e eu também atuarei na série”, disse Manson ao Revolver.

A obra A Dança da Morte, publicada originalmente em 1978, traz a “visão de King de um mundo apocalíptico, dizimado por uma praga e embrionado em uma disputa embrional entre o bem e o mal. O destino da humanidade descansa sobre os ombros frágeis da Mãe Abagail, de 108 anos, e meia dúzia de sobreviventes. Os piores pesadelos são personificados por um homem com um sorriso letal e poderes indescritíveis: Randall Flagg, o Dark Man”, como explica a sinopse do Deadline. Esta é a segunda adaptação de A Dança da Morte para a televisão. A primeira, feita pela ABC em 1994, teve roteiro do próprio King —  e uma participação especial do autor. A nova versão vai ao ar pela CBS e tem estreia prevista para 2020.

Fonte: Rolling Stone | Foto: Amy Harris