Marcelo Falcão e Maneva se apresentam juntos em Porto Alegre

O cantor Marcelo Falcão, ex-vocalista d’O Rappa, e a banda Maneva estarão em Porto Alegre, dia 11 de Outubro, para apresentar dois shows completos no palco do Auditório Araújo Vianna. O show de abertura ficará por conta da banda paulista Maquinamente.

Falcão estará apresentando sua primeira turnê solo, chamada “Viver” e baseada no álbum de mesmo nome, lançado no inicio deste ano e composto por 13 canções inéditas. Além dos novos hits, o cantor vai apresentar músicas que marcaram a carreira d’O Rappa, como “Pescador de Ilusões“, “Me Deixa“, “Meu Mundo é o Barro“, “Anjos (Pra Quem Tem Fé)“, entre outras.

+ Charlie Brown Jr. | Versão de ‘Céu Azul’ cantada por jovem de 16 anos faz sucesso na Internet

Já a banda paulista Maneva, fará uma apresentação baseada no DVD “Acústico Casa do Lago”, lançado em meados de 2018. No repertório da apresentação estarão canções novas, como “Corre pro Meu Mar”, “Amor Fora da Lei” e o single “Tô de Pé”. Também não podem faltar sucessos que eternizaram a carreira da banda, como “Pisando Descalço”, “O Destino Não Quis”, “Luz que Me Traz Paz” e “Saudades do Tempo”.

SERVIÇO
Quando: 11 de outubro, sexta-feira, às 21h
Onde: Auditório Araújo Vianna
Ingressos: a partir de R$ 70
Venda online: Uhuu

Fonte: Jornal no Palco