Måneskin brinca com origem italiana em MAMMAMIA; ouça

O grupo italiano de rock Måneskin pode ter feito sucesso mundial cantando em inglês, mas eles fizeram questão de honrar o país de origem em “MAMMAMIA”, novo single lançado pela banda. Instrumentação pesada e voz rouca marcam a música, cuja divulgação envolveu muita rebeldia e sensualidade característicos do grupo. Confira:

Me perguntam: ‘Por que tão quente?’ porque sou italiano”, canta o vocalista Damiano David, natural de Roma.

Ao lado de Thomas Raggio, Victoria de Angelis e Ethan Torchio, ele ganhou o Festival da Canção Eurovision 2021 com “Zitti e buoni” – single presente no último álbum do grupo, “Teatro D’Ira Vol.1”. Após estourar com “Beggin'” do EP “Chosen”, a banda acumulou mais de 138 milhões de reproduções no Spotify, chegando aos 50 artistas mais ouvidos da plataforma.

+ Gilsons lança single do 1º primeiro álbum; ouça Proposta

Na parada Hot Rock & Alternative Songs, que computa reproduções em rádios, streaming e vendas físicas, “Beggin'” apareceu em 3º. Já na parada principal, a Billboard Hot 100, o single atingiu a 19ª posição. O grupo italiano esgotou, em duas horas, a nova turnê de 16 datas em 15 países europeus durante fevereiro e março de 2022. Eles iniciam a turnê “Loud Kids on Tour” em Londres, no Reino Unido, em 6 de fevereiro e terminarão em Riga, Letônia, em 14 de março.

Fonte: Nação da Música | Foto: Divulgação