Luke Perry, ator de ‘Barrados no baile’ e ‘Riverdale’, morre aos 52 anos

Luke Perry, ator conhecido principalmente pelos papeis nas séries “Barrados no Baile” e “Riverdale”, morreu aos 52 anos, informou a agência Reuters. Um empresário do ator disse ao site TMZ que ele morreu na manhã desta segunda-feira (4), no St. Joseph’s Hospital, em Burbank, na Califórnia (EUA). Perry estava rodeado por seus dois filhos, Jack e Sophie, por sua noiva, Wendy Madison Bauer, pela ex-mulher Minnie Sharp, pela mãe, Ann Bennett, pelo padrasto, Steve Bennett, pelo irmão, Tom Perry, pela irmã, Amy Coder, e por outros familiares e amigos.

O ator foi internado na quarta-feira (27), depois de sofrer um AVC em casa. Seu empresário contou que os médicos o sedaram, para recuperar sua função cerebral, mas os danos foram muito grandes. Nascido Coy Luther Perry III, em 11 de outubro de 1966, em Ohio, Perry começou a carreira ainda no início dos anos 1980, fazendo filmes para a TV. Seu papel de maior destaque foi o Dylan McKay da série “Barrados no baile” (1990-2000).

+ Eddie Vedder toca ao vivo música da trilha sonora de Nasce Uma Estrela

Ele também atuou em “Buffy, a caça-vampiros”, no filme “O quinto elemento” (1997) e, mais recentemente, na série “Riverdale”, que estreou em 2016. Perry também poderá ser visto em “Once upon a time in Hollywood”, filme de Quentin Tarantino, com previsão de entrar em cartaz nos Estados Unidos em 26 de julho.

Fonte: G1