Lollapalooza Brasil 2022 bate recorde de patrocínios

Com quase todos os ingressos vendidos, a expectativa pelo reencontro do Lollapalooza Brasil marcado para os dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, é enorme. Não apenas para o público amante de música, mas, também para as marcas, que enxergam no festival um ambiente de alta projeção e conexão. A edição 2022 do Lollapalooza já conta com 21 marcas parceiras, batendo recorde de patrocínios e apoios.

+ Superman & Lois é renovada para 3ª temporada

Entre as novas parcerias, seis marcas vão oferecer atrativos e facilidades para os frequentadores do evento, como uma rede de fast food que vai oferecer a primeira mega operação já realizada em um festival. Outra representante na área gastronômica, uma marca de produtos embutidos e carnes, que promete levar uma grande quantidade de opções de refeições ao público por meio de uma parceria inédita.

Confira a programação completa do Lollapalooza Brasil 2022:

25 de março, sexta-feira
The Strokes, Doja Cat, Machine Gun Kelly, Alan Walker, Chris Lake, Jack Harlow, Marina, LP, Turnstile, Caribou, The Wombats, Pabllo Vittar, Ashnikko, Matuê, 070 Shake, Jetlag, VINNE, jxdn, Beowülf, Detonautas, Edgar, Meca, Barja

26 de março, sábado
Miley Cyrus, A$AP Rocky, A Day To Remember, Alok, Alexisonfire, Alessia Cara, Deorro, Emicida, Two Feet, Remi Wolf, Silva, Jão, Boombox Cartel, Chemical Surf, Terno Rei, DJ Marky, Victor Lou, Clarice Falcão, Jup do Bairro, MC Tha, Lamparina, Ashibah, Fatnotronic, WC no Beat and Kevin o Chris + Haikaiss + PK + Felp 22 + MC TH + Hyperanhas

27 de março, domingo
Foo Fighters, Martin Garrix, Alesso, The Libertines, Black Pumas, Kaytranada, IDLES, Kehlani, Goldfish, Gloria Groove, Djonga, Cat Dealers, Rashid, Fresno, Marina Sena, Planta & Raiz, Lagum, Evokings, Aliados, Fancy Inc, MALIFOO, menores atos, FractaLL x Rocksted

Fonte: Popline | Foto: Divulgação

0:00
0:00
Sair da versão mobile