Lollapalooza abrirá lote extra de ingressos nesta quarta

O Lollapalooza anunciou que vai abrir um lote extra de ingressos de Lolla Day ou Lolla Comfort Day nesta quarta-feira (1º). A venda do novo lote ocorre a partir de 12h no site ou na bilheteria oficial em SP, onde a taxa de conveniência não é cobrada. Ambos os ingressos são válidos para um dia de evento. O Lolla Pass, combo para os três dias, não está mais disponível. O Lolla Day dá acesso à pista do festival, já o Lolla Comfort é uma nova área dentro do evento com local de descanso e de sombra, bares, food trucks, estrutura de banheiro, lockers e transmissão de shows. O Lollapalooza 2022 ocorre nos dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

+ Casa Gucci: herdeiros da grife estão furiosos com filme

Desde a semana passada, os ingressos do Lollapalooza aparecem como esgotados no site e não podem ser mais comprados em postos de vendas. A venda de ingressos para o Lollapalooza 2022 começou no dia 18 de novembro, no site oficial. Os valores dos ingressos vão de R$ 594 e R$ 4.828,80 para Lolla Day e Lolla Pass, ingresso que dá acesso aos três dias do festival.

Ingressos de 2020 continuam válidos

Os ingressos comprados em 2020 continuam válidos para o festival no ano que vem. Como o line-up mudou, quem comprou o LollaDay, ingresso válido para um dia de festival, teve até quarta (16) para realizar a troca do ingresso no site, caso optasse por um dia diferente do que foi comprado em 2020. Créditos de outros shows da Time For Fun cancelados ou adiados pela pandemia podem ser usados para comprar o Lolla. Informações detalhadas sobre os ingressos estão disponíveis no site.

Fonte: G1 | Foto: