Loja proíbe músicas de Natal para que funcionários ‘não fiquem loucos’

O Natal já chegou para o comércio mundial, como é possível notar quando andamos por shoppings, grandes avenidas e lojas no geral. Uma loja de bebidas no Reino Unido, porém, está trabalhando para lutar contra as festividades. A York Gin anunciou que não pretende tocar músicas natalinas durante esta época. A justificativa é pra lá de justa e, ao que tudo indica, feita pelo bem dos funcionários. Emma Godivala, codiretora da loja, disse que o local está “livre da breguice”, e que a equipe ficaria louca caso tivesse que ouvir as mesmas canções todos os dias. Ou seja: sem Mariah Carey, Wham! e outros.

Nós testamos várias músicas que parecem OK e outras que parecem estranhas. E ouve um corte nos anos 60. Depois disso, tudo foi banido. Os funcionários estão felizes com a decisão — eles dizem que colegas de outras lojas já estão ficando malucos com as mesmas músicas de Natal sendo tocadas sem parar. Se você está dando um rolê por York e precisa sair do ambiente natalino por um momento… corra para essa loja!”, comentou.

+ Brasil é o país que mais ouve música ‘ao vivo’ no mundo

Falando no assunto… Mariah Carey, dona do hit All I Want for Christmas, revelou que só começa a cantar a canção a partir de novembro — e para só em janeiro. Todos os anos, a cantora lucra quase 2 milhões de reais com a música.

Fonte: TMDQA | Foto: Divulgação