Lives da semana para ver shows em casa (20 a 26/07)

Durante os tempos de coronavírus, e principalmente no Brasil, a música tem sido uma das poucas fontes de sorrisos para a população. Na maior parte, os artistas pelo mundo têm feito as famosas lives, ou transmissões ao vivo, diretamente de casa e estúdio. Em diversos formatos, conversando com fãs, tocando ao violão, com banda completa e alternando entre mega produções e formatos intimistas, bandas e artistas nacionais e internacionais têm feito shows e nós organizamos uma agenda semanal com as listas diárias. Programe-se:

+ Inglaterra permitirá shows a partir de agosto

20 de Julho (segunda-feira)

Metallica: Como tem sido em todas as segundas-feiras, o Metallica irá transmitir um icônico show de sua carreira. Você pode ver pelo YouTube ou Facebook sempre a partir das 21h de Brasília.

21 de Julho (terça-feira)

JARV IS…: A nova banda de Jarvis Cockerirá transmitir o show Beyond the Pale: Live from the Centre of the Eartha partir das 16h no YouTube.

22 de Julho (quarta-feira)

Sepultura: Toda quarta-feira, a lendária banda de Heavy Metal brasileira estará ao vivo entre 16h e 18h em seu projeto SepulQuarta com cada integrante apresentando de sua casa uma música do novo disco Quadra ou um dos clássicos da banda. Para assistir, basta acessar o site oficial.

Snoop Dogg vs. DMX: Dois grandes rappers, Snoop e DMX ficarão frente a frente em batalha do Verzuz. Você assiste pelo Instagram.

Dave Matthews Band: Mais um que oferecerá uma programação semanal, Matthews estará transmitindo apresentações históricas na íntegra para beneficiar caridades como te contamos por aqui. Você pode assistir sempre às 21 horas no horário de Brasília, através do site oficial.

Jeff Rosenstock: O músico participa de uma performance no Instagram a partir das 18h de Brasília.

23 de Julho (quinta-feira)

Nick Cave: O lendário músico preparou uma apresentação solo em um palácio de Londres que vai ao ar nesta quinta-feira em diversos horários. Saiba mais e compre seu ingresso por aqui.

Lucius: A banda continua seu projeto de quatro semanas de shows para ajudar os pequenos negócios de Los Angeles afetados pela COVID-19 tocando o disco Songs from the Bromley House a partir das 22h. Os ingressos já estão à venda por aqui.

Helado Negro: Através do Instagram, você poderá visitar o estúdio da banda em um projeto comandado pelo MoMA. A transmissão começa às 16h.

24 de Julho (sexta-feira)

Rave the Vote: Com o objetivo de incentivar a população dos EUA a se registrar para votar, grandes nomes da música eletrônica como A-Trak, Aluna, The Black Madonna, Sofi Tukker, Yaeji e mais se reúnem em festival virtual. Saiba mais por aqui.

Wild Nothing: Através da Twitch, o artista toca discos de sua coleção, exibe algumas demos da banda e interage com os fãs toda sexta-feira a partir das 16h.

25 de Julho (sábado)

Juntos Pela Vila Gilda: Reunindo 200 artistas do Brasil e do exterior, o festival e ação Juntos Pela Vila Gilda acontece em prol do Dique da Vila Gilda, em Santos, graças a uma parceria com o Blog n’ Roll. Os shows acontecem entre 16h e 00h no sábado e domingo pelo YouTube e, neste primeiro dia, se apresentam nomes como Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Carlos Coelho (Biquíni Cavadão), O Teatro MágicoCoruja BC1Kiko ZambianchiEvandro Mesquita (Blitz) e muito mais.

BRIC Celebrate Brooklyn!: O festival que celebra a cultura do Brooklyn terá início no sábado, às 21h de Brasília, através do YouTube e Facebook. Durante as duas noites de shows, você poderá ver apresentações de nomes como Common, Angelique Kidjo, The Tallest Man on Earth, Buscabulla e até um DJ set de Questlove(The Roots).

Jorge e Mateus: A dupla sertaneja tem sido uma das mais aclamadas em suas lives e está preparando mais uma edição para ir ao ar neste sábado a partir das 17h. Assista pelo YouTube.

Matheus e Kauan: Trazendo sua festa julina em formato de transmissão ao vivo, a dupla inicia sua apresentação às 20h pelo YouTube.

Bruno e Marrone: Outra campeã das lives, a dupla também voltará a se apresentar em transmissão ao vivo neste sábado a partir das 21h30 no YouTube.

26 de Julho (domingo)

Juntos Pela Vila Gilda: Reunindo 200 artistas do Brasil e do exterior, o festival e ação Juntos Pela Vila Gilda acontece em prol do Dique da Vila Gilda, em Santos, graças a uma parceria com o Blog n’ Roll. Os shows acontecem entre 16h e 00h no sábado e domingo pelo YouTube e, neste segundo dia, se apresentam nomes como Me First and the Gimme Gimmes, The Ataris, Autoramas, Zimbra, Surra, Detonautas, Vivendo do Ócio e muito mais.

BRIC Celebrate Brooklyn!: O festival que celebra a cultura do Brooklyn terá início no sábado, às 21h de Brasília, através do YouTube e Facebook. Durante as duas noites de shows, você poderá ver apresentações de nomes como Common, Angelique Kidjo, The Tallest Man on Earth, Buscabulla e até um DJ set de Questlove (The Roots).

Fernando e Sorocaba: Fechando o fim de semana recheado de apresentações sertanejas, a dupla começa sua performance às 16h no YouTube.

Fonte: TMDQA | Foto: Divulgação