Lisa Banes, de Garota Exemplar, morre após ser atropelada

Lisa Banes, atriz conhecida pelos papéis em “Cocktail” (1988) e “Garota Exemplar” (2014), morreu aos 65 anos, na última segunda-feira (14), dias após ser atropelada. No início de junho de 2021, foi atingida por uma scooter motorizada em Nova York.

+ Post Malone implanta dentes de diamante de R$ 8 milhões

Estamos tristes com a morte trágica e sem sentido de Lisa. Foi uma mulher de muito espírito, gentil, generosa e dedicada ao trabalho, seja no palco ou na frente das câmeras e mais ainda para a esposa, família e amigos. Somos abençoados por tê-la em nossas vidas”, lamentou um representante ao site.

Conforme informações divulgadas, nenhuma prisão foi feita por conta da morte de Banes. Depois do atropelamento, a atriz foi transferida para o hospital Mount Sinai Morningside em estado crítico. Nascida em 9 de julho de 1955, a artista começou a estudar atuação na Juilliard School, de Nova York. Além de papéis em filmes, Lisa Banes também atuou em séries de TV, como “The King Of Queens”, “Six Feet Under”, “Nashville” e “Royal Pains”, e peças da Broadway, como “Rumors” (1988).

Fonte: Rolling Stone | Foto: Divulgação