Linkin Park | Vocalista nega substituição de Chester Bennington

O vocalista Austin Carlile (ex-Of Mice & Men) falou, por meio das redes sociais, sobre os rumores de que ele entraria para o Linkin Park. O cantor, supostamente, ocuparia a vaga de Chester Bennington, que cometeu suicídio no ano passado. Os boatos começaram após Austin Carlile ter publicado, no Instagram Stories, cenas de shows com o Of Mice & Men com a frase: “Isso ainda não acabou, o próximo capítulo está chegando”. Momentos depois, o vocalista também divulgou uma filmagem em que canta Faint com a banda.

Definido ator que vai interpretar Charles Manson em filme de Tarantino

Apesar de muitos internautas terem levantado a possibilidade de Austin Carlile entrar para o Linkin Park, o próprio vocalista disse, pelo Twitter, que não faria parte da banda, pois Chester Bennington é insubstituível.

Chester é um em um bilhão. Não há como eu ou qualquer outra pessoa substitui-lo. Cantar Faint toda noite juntos em nossa turnê europeia e festivais pelos Estados Unidos foi um dos momentos mais especiais da minha carreira. Novo projeto, sim. Linkin Park, não”, afirmou Carlile.

Austin Carlile está afastado da música desde que deixou o Of Mice & Men, no fim de 2016, devido a complicações relacionadas à Síndrome de Marfan – uma doença que se caracteriza por membros do corpo anormalmente longos e que gera anomalias no esqueleto, visão e sistema cardiovascular. Além disso, o cantor estava insatisfeito com a falta de espaço para compor na banda de metalcore.

Fonte: Wiplash | Foto: Divulgação