Linkin Park considera possibilidade de contar com novo vocalista

O futuro do Linkin Park está incerto desde a morte de seu vocalista Chester Bennington em 20 de julho de 2017. De lá pra cá a banda apenas realizou um show tributo ao cantor e se mantém afastada dos palcos. Mas isso pode mudar, pelo menos no ponto de vista do rapper e covocalista do grupo, Mike Shinoda. Numa nova em entrevista ao Rock Antenne, ele falou a respeito do futuro da banda e garantiu que está aberto à possibilidade de encontrar um novo cantor.

Nós todos amamos fazer e tocar música. Eu conheço os outros caras, eles amam estar no palco, amam estar no estúdio, então acho que sem isso… a gente fica um pouco doente”, comentou Shinoda, reforçando que a banda sofre com a inatividade.

Porsche usa pneus de carro histórico para prensar discos de vinil

Ele deixou claro que não é o objetivo do Linkin Park neste momento encontrar um novo cantor, no entanto, não descartou essa hipótese.

Se acontecer, tem que ser naturalmente. Se acharmos alguém que é um cara legal e que se encaixe em nosso estilo, poderemos tentar fazer algo com essa outra pessoa”, declarou Shinoda.

De acordo com o músico, mesmo se rolar um trabalho com um novo vocalista, a banda ainda não estará completa.

Eu nunca gostaria de sentir que estamos substituindo Chester”, desabafou o covocalista da banda.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação