Limp Bizkit aumenta vendas e streams após Lollapallooza

A banda norte-americana Limp Bizkit teve um grande aumento nas vendas e streams de músicas em relação ao período anterior a apresentação realizada no Lollapalooza. No festival, que ocorreu na última semana em Chicago, nos Estados Unidos, o show do grupo foi um dos sets mais comentados, entrando até mesmo nos trending topics nas redes sociais como o Twitter. Esse grande sucesso foi parar também no consumo do repertório de músicas, em grande parte, nas plataformas de streaming.

+ The Weeknd lança single; ouça Take My Breath

As streams tiveram um aumento de 27% em relação a uma semana antes da performance. Além disso, as vendas tiveram um grande aumento, chegando a marca de 100%. Com base nos dados do MRC, foi divulgado que eles chegaram a 1,9 milhão de streams sob demanda. A edição do Lollapalooza aconteceu entre os dias 29 de julho e 1 de agosto e contou com mais de 165 bandas e artistas como Miley Cyrus, Steve Aoki, Post Malone, Journey, Megan Thee Stallion, Foo Fighters e Brockhampton.

Fonte: Nação da Música | Foto: Divulgação