Liam Gallagher quer cantar tema do próximo filme de 007

Liam Gallagher revelou que está tentando gravar a nova música tema de James Bond, o agente 007, para o próximo filme Sem Tempo Para Morrer. O ex-vocalista do Oasis também revelou que já escreveu algumas das letras da música em potencial. Em entrevista à rádio irlandesa Today FM, o ex-Oasis brincou com a obsessão pela morte no novo filme:

O novo filme do James Bond é só sobre morrer. Não morrer na próxima semana, não poder ser incomodado por morrer hoje, talvez morrer na p**** do mês que vem, tem um monte de morte rolando”, comentou.

O artista então confirmou o interesse em fazer a próxima música tema. Liam também disse que se encontrou com a produtora do filme de Bond,Barbara Broccoli, em 2017, para conversas iniciais sobre o novo tema.

+ O Senhor dos Anéis | Astro de ‘Game of Thrones’ será o grande vilão da série

Danny Boyle foi envolvido no filme depois da conversa [com Barbara Broccoli], ele estava em Yesterday [junto com Ed Sheeran], então tem uma conexão próxima ali. Obviamente, eles trocaram de diretor, mas nós ainda estamos abertos a isso. Não tivemos mais nenhuma conversa sobre”, explicou Gallagher.

Liam Gallagher disse, quando questionado sobre qual diretor trabalharia junto, que gostaria de ver uma música dele em um filme de Quentin Tarantino, especificamente a faixa Gone.

Se eu pudesse trabalhar com qualquer um? Tarantino, ele é muito bom, não é mesmo. Tem muito dele em ‘Gone’. Nós não escrevemos músicas no intuito de: ‘Ok, vamos colocar essa em um filme’, mas se as pessoas quiserem elas são bem-vindas para fazê-lo”, esclareceu Gallagher. Dua Lipa era a escolha inicial para o próximo filme de Bond.

007 – Sem Tempo Para Morrer deve ser a última aparição de Daniel Craig como James Bond e chega aos cinemas em abril de 2020.

Fonte: Rolling Stone | Foto: Divulgação