Léla Rosanelli lança “Nós” seu single em 2020.

A ideia principal no início desse ano era gravar e lançar um EP completo, com cinco músicas. Devido à pandemia, vários fatores acabaram nos fazendo adiar as gravações, portanto foi mais viável o lançamento de somente um single neste ano.

A música foi gravada de forma independente e ficou pronta ainda em novembro. Teve a produção de Nenê Fragatta, que também gravou o baixo e o piano. Na guitarra, mixagem e masterização, Duca Leindecker (Cidadão Quem / Pouca Vogal), na bateria Germano Villa Benini e nos vocais e violão, além da composição da música, Lela Rosanelli.

Com o auxílio da Lei Aldir Blanc, que está sendo executada em Garibaldi através da Prefeitura Municipal, foi enviado um projeto para que o vídeo clipe da música pudesse ser financiado com essa verba.

Após aprovado o projeto, as gravações foram feitas nos dias 22 e 23 de novembro. Parte do clipe foi gravado na Chácara Montemaggiore, no bairro Borghetto, interior de Garibaldi. O segundo dia de gravações aconteceu no Armazém do Desvio, no Desvio Blauth, em Farroupilha.  A equipe de gravação foi composta por Jhonny Rigoni e Hugo Araújo. O roteiro foi feita pela Manuela Guerra, que também dirigiu as cenas.

Devo salientar a importância da Lei Aldir Blanc ter sido desenvolvida pela Prefeitura Municipal de Garibaldi. Esta verba possibilitou dar andamento aos projetos culturais de vários artistas da cidade, já que o setor artístico foi um dos mais afetados durante a pandemia.” Comenta a cantora.

O pré-save da música já pode ser feito aqui. Já o clipe e a música serão lançados no dia 13/12 – domingo, a partir das 20h. Lembrando que dois clipes de duas músicas do EP “Caminhos” lançado em 2018 estão na programação dos canais de TV a cabo BIS e Music Box Brazil e agora “Nós” estreia na programação da UCSfm de Caxias do Sul.

Fer Machado

Diretor Artístico Rádio UCSfm