Led Zeppelin lança linha de roupas exclusivas com renomado estilista

Fã de Led Zeppelin, o designer e estilista americano John Varvatos criou, em parceria com representantes da banda, uma coleção para comemorar os 50 anos de fundação do lendário grupo formado por Jimmy Page, John Paul Jones, Robert Plant e John Bonham. As peças da linha, incluindo camisetas, blusas, jaquetas, calças e scarfs, estão disponíveis no site johnvarvatos.com desde a última segunda-feira (4). Os valores do itens são bastante salgados. Uma simples camiseta, a peça mais barata de toda a coleção, custa US$ 133,34. Já o item mais caro, uma jaqueta de couro marrom, esta sendo vendida por US$ 3.048,74. Em um comunicado, John Varvatos disse que “trabalhar ao lado do Led Zeppelin foi um sonho que se tornou realidade”.

+ Mick Jagger | Álbuns solo ganham relançamento remasterizado em vinil

A música e o estilo da banda me influenciaram muito. Foi incrível desenvolver esta linha com os músicos. Criamos roupas que representam suas raízes e que continuam super em alta hoje em dia”, declarou o estilista, que já colaborou com Jimmy Page em uma coleção, em 2013.

Em nota, Robert Plant considerou o trabalho de Varvatos como “único”. Já Jimmy Page afirmou que ficou “impressionado” com o resultado do trabalho.

Fonte: Reverb | Foto: Divulgação