Lady Gaga diz que foi estuprada na adolescência por produtor

Em entrevista ao programa de rádio The Howard Stern Show, na última terça-feira (2), a cantora Lady Gaga revelou que foi estuprada aos 19 anos, por um produtor musical. Segundo a popstar, foram necessárias “muitas terapias mentais e físicas” para que ela pudesse superar o que aconteceu.

O desabafo aconteceu quando Gaga estava explicando sobre o significado de sua música “Swine”. “A música é sobre estupro. Ela fala sobre desmoralização”, explicou. Quando o entrevistador questionou se isso havia acontecido com ela, Gaga tentou evitar o assunto, mas depois confessou ter sido violentada por um produtor musical 20 anos mais velho que ela.

. A popstar disse que uma vez encontrou o homem que a violentou em uma loja e que ficou paralizada de medo. Ela disse que durante muito tempo não contou sobre o que aconteceu para ninguém, até que decidiu procurar ajuda. Segundo Gaga, ela só conseguiu superar o trauma com terapia, amadurecimento e apoio de relações mais positivas, como sua parceria com o cantor Tony Bennett. “Ele não quer nada de mim além de meu talento e e amizade… acho que deveríamos ser mais como Tony Bennett uns com os outros”, acredita.

Fer Machado

Diretor Artístico Rádio UCSfm