KT Tunstall disponibiliza novo single; ouça Private Eyes

A cantora KT Tunstall acaba de compartilhar com os fãs um novo single que leva o nome de “Private Eyes”, canção que marca presença no próximo álbum da cantora, “NUT”, que chega em 9 de setembro. O novo disco tem a missão de completar uma trilogia de álbuns que começou em 2016 com “KIN” e que dois anos mais tarde ganhou o complemento, “WAX”. Este novo álbum pode ser definido como eclético, já que tece perfeitamente estilos diferentes enquanto mostra o dom singular da KT para equilibrar folk introspectivo e rock propulsivo.

+ Sem Tom Meighan, Kasabian lança The Wall; ouça

“Private Eyes” é uma canção que foi coescrita com o amigo de longa data e colaborador TommyD, e relata um encontro surreal de celebridades em uma festa no início da carreira da KT. Confira:

Em uma festa em um pequeno clube no Soho, em Londres, uma bela atriz – que eu não conhecia pessoalmente – em um grande vestido de puffball, pegou minha mão e me puxou escada abaixo para a cozinha do porão em pânico. Ela tinha medo dos paparazzi persegui-la lá fora – ela não podia enfrentá-los. O rímel estava correndo pelo rosto dela quando teve um colapso no chão. Eu tive que quebrá-lo para ela, não havia porta aqui em baixo, mas eu tinha a única saída era voltar. Mas eu me lembro bem como parecia trágico que essa pessoa tinha tão desejado uma vida que agora parecia uma prisão. ‘Private Eyes’ é sobre o momento em que ela não queria que todos olhassem para ela”, explica KT.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação