Kiss cancela show para Gene Simmons ser submetido a procedimento médico

O Kiss foi forçado a adiar um show programado no último sábado (14) em Salt Lake City, nos Estados Unidos, para que o vocalista e baixista  da banda, Gene Simmons, fosse submetido a um procedimento médico. O próprio músico fez questão de tranquilizar os fãs com uma mensagem no Twitter. Simmons não deu detalhes sobre o problema de saúde e  limitou-se a dizer que está tudo bem com ele.

Peço desculpas aos fãs em Salt Lake City. Voltaremos para fazer o show em breve. A verdade é que preciso ir até Los Angeles para fazer um procedimento médico. Nada sério. Mas isso deve ser resolvido agora. Obrigado por se preocuparem. Está tudo bem”, diz a mensagem do músico.

+ Pink Floyd lança lyric video de ‘Keep Talking’ para promover novo box

No início do mês, o Kiss já havia adiado os shows da semana que vem em Oakland e Los Angeles. A data para a Oakland Arena, originalmente marcada para 16 de setembro, foi reagendada para 6 de março, já o compromisso do grupo no Staples Center, marcado para 20 de setembro, agora vai ser cumprido em 4 de março. A única razão dada oficialmente pelo Kiss para mudar esses dois shows foram “questões imprevistas de programação”. A turnê de despedida do Kiss, The End Of The Road, foi lançada em janeiro deste ano e deve rodar o mundo até o final de 2020. A expectativa é que a banda pinte aqui no Brasil ainda no primeiro semestre de 2020. A formação atual do Kiss traz os membros originais Simmons e Paul Stanley junto do guitarrista Tommy Thayer e o baterista Eric Singer.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação