Kiss revela as datas dos shows no Brasil em 2020

O Kiss anunciou neste domingo (3) a agenda completa dos shows de 2020, incluindo as 4 apresentações no Brasil da End of the Road Tour. A informação foi divulgada durante o cruzeiro do grupo, o Kiss Kruise. Porto Alegre (12 de maio), Curitiba (14 de maio), São Paulo (16 de maio) e Uberlândia (19 de maio) recebem a banda. Em São Paulo, o show já estava confirmado e ocorre no Allianz Parque enquanto a apresentação de Uberlândia vai ser no Parque Sabiá. As outras duas cidades do sul do país ainda não tiveram os lugares divulgados. O Kiss também anunciou todas as datas da turnê de despedida pela América do Norte e Europa e o dia e a cidade da última apresentação da banda, que será em 17 de julho de 2021, em Nova York. A turnê de despedida intitulada End of the Road Tour havia sido de divulgada pela banda em setembro do ano passado em uma apresentação no America’s Got Talent.

+ The Batman | Robert Pattinson aprende jiu-jitsu com professor brasileiro

Essa será nossa última turnê. Será o maior e mais explosivo show que já fizemos. Pessoas que nos amam, venham nos ver. Se você nunca nos viu, essa é a hora. Será o show”, disse Paul Stanley em comunicado à imprensa.

Vale lembrar que essa não é a primeira turnê de despedida do Kiss. Em 2000, após duas turnês com a formação original – Paul Stanley, Gene Simmons, Ace Frehley e Peter Criss -, a banda anunciou o fim das atividades e antes se despediriam com a Farewell Tour, que teve datas na América do Norte naquele ano.

Fonte: Rolling Stone | Foto: Sebastian Willnow