Kings of Leon lança EP independente
O Kings of Leon está de volta com um novo capítulo na carreira. A banda vencedora do GRAMMY® acaba de lançar “EP #2”, o primeiro trabalho curto em mais de 20 anos, e o primeiro totalmente independente, sob seu próprio selo, Love Tap Records, com distribuição pela Virgin Music.
Com quatro faixas inéditas, o “EP #2” marca também a estreia do grupo como autoprodutor. A sonoridade traz a essência crua e melódica que consagrou os irmãos Followill, mas com liberdade criativa total. O lançamento chega após o sucesso das colaborações com Zach Bryan, nas músicas “We’re Onto Something” e “Bowery”, esta última estreou no topo do Spotify dos EUA.
Para fechar o ano em grande estilo, o Kings of Leon também confirmou dois shows especiais de Ano Novo em Las Vegas, nos dias 30 e 31 de dezembro de 2025, no The Venetian Theatre.
A banda tem nove álbuns lançados, mais de 20 milhões de cópias vendidas e quatro prêmios GRAMMY®.
Ouça o EP: kingsofleon.lnk.to/ep2
Foto: Kings of Leon / Divulgação
