Kiko Loureiro lançará livro sobre negócios criativos; saiba mais

O guitarrista Kiko Loureiro prepara o lançamento de “Negócios para Criativos”, um livro de linguagem dinâmica que traz dicas simples para alavancar a carreira no mundo artístico com profissionalismo e excelência. Na obra, voltada ao público brasileiro, o autor dialoga com o leitor de maneira clara e focada no sucesso. O livro segue disponível em pré-venda, a partir de R$ 57, com custos de postagem já inclusos. A aquisição antecipada ou em quantidade oferece bonificações aos compradores. O lançamento oficial de “Negócios para Criativos” ocorre em 10 de julho, dias antes do celebrado Dia Mundial do Rock, em 13 de julho.

+ Dani Black lança versão para clássico da Rita Lee; ouça

A ampla visão dos negócios é compartilhada na obra, onde Kiko Loureiro aborda de maneira clara os desafios da caminhada na carreira artística. A ideia central é mostrar que deve-se correr atrás daquilo que ama, seja na música ou qualquer outro campo do universo artístico, tornando o trabalho uma carreira criativa e de sucesso.

Todo criativo deve ser um apaixonado pelo ato de criar, sem julgamento e sem medo de descartar as próprias ideias”, diz o guitarrista .

Kiko Loureiro

Um dos maiores exemplos de união entre música e conhecimento do show business, o multi-instrumentista e escritor Kiko Loureiro, em “Negócios para Criativos”, disponibiliza um verdadeiro passo a passo para transformar, por meio de dicas simples, as ideias mais malucas em atividades rentáveis e abraçar a coragem de viver do que você mais gosta de fazer. Ao longo de uma carreira de sucesso, o Kiko Loureiro integrou a banda brasileira Angra, premiada e reconhecida mundialmente. Iniciou carreira solo em 2005, e foi eleito o melhor guitarrista do mundo pela revista japonesa Burrn! em 2006. Em 2017, se tornou o primeiro músico brasileiro de rock e heavy metal a receber um Grammy. Desde 2015, é integrante do grupo americano de thrash metal Megadeth, com o qual gravou o premiado álbum “Dystopia”.

Fonte: Kiss | Foto: Divulgação