Keith Richards | Exposição mostra 50 anos de carreira do Rolling Stones

Keith Richards sempre foi a imagem de alguém que é legal sem se esforçar, e agora uma nova exibição de fotos busca capturar essa essência mística. Keith Unfiltered (Keith Sem Filtros), galeria do Morrison Hotel, expõe fotos do guitarrista do Rolling Stones tiradas durante os últimos 50 anos, com imagens sinceras de grandes fotógrafos do rock n’ roll, como Lynn Goldsmith, Bob Gruen e Norman Seeff, além de vários outros. Em várias fotos, Richards está com os seus colegas, caminhando com uma garrafa de Jack Daniels ou soprando fumaça de cigarros na câmera. Não importa o ano em que a foto foi tirada, é claro que Richards sempre está confiante.

+ ‘Star Trek: Picard’ ganha primeiro teaser

Eu vivi minha vida da minha própria maneira, e eu estou aqui hoje porque eu me preocupei em descobrir quem sou. Se as pessoas querem ser que nem Keith Richards, então é melhor elas endurecerem. Eu venho de uma linhagem bem forte – se não, não estaria aqui”, disse Richards à Rolling Stone EUA.

A mostra é exposta nas unidades da Galeria em Nova York, Los Angeles e Maui, de 24 de maio até 22 de junho, coincidindo com as datas da turnê remarcada dos Rolling Stones, No Filter. Até lá, aproveite uma prévia de algumas das fotos que vão estar em display (incluindo uma foto do ensaio de Beggars Banquet, disco de 1968), junto com um comentário de cada fotógrafo.

Fonte: Rolling Stone | Foto: Henry Diltz