Keanu Reeves revela canção favorita: Love Will Tear Us Apart, do Joy Division

O ator Keanu Reeves foi questionado sobre qual música ele ouviria pelo resto da vida, em entrevista ao The Late Show, de Stephen Colbert. O astro de “Matrix” revelou que a canção favorita é “Love Will Tear Us Apart”, clássico do Joy Division, de 1980.

+ Bruce Springsteen é o músico mais bem pago de 2021

O artista participou do quadro Colbert Questionert, o qual o convidado recebe 15 perguntas projetadas para “penetrar a alma”. Reeves também revelou o filme favorito (“Roller Ball” de 1975, estrelado por James Caan), melhor sanduíche (sanduíches de manteiga de amendoim crocante torrado com mel) e até o cheiro favorito.

Hoje, vou pegar minha [moto] Norton Commando 1974 quando o motor esquentar. Quando você está dando uma boa volta, o óleo do motor aquece e o cheiro que sai é muito bom”, respondeu.

A resposta mais divertida de Keanu veio quando ele relembrou de um autógrafo que pediu ao comediante George Carlin, morto em 2008.

Foi realmente engraçado, porque George Carlin escreveu: ‘Querido Keanu, vá se f@#$!’ Sempre pensei que ele escreveu isso para mim, mas então conheci outra pessoa que disse que Carlin escreveu a mesma coisa”, disse o ator, arrancando risos da plateia.

Em outra oportunidade, Reeves também pediu um autógrafo ao saudoso Lou Reed, líder do Velvet Underground, para um amigo.

Lou foi muito legal. Foi em um pequeno pedaço de papel, e era uma tinta azul. Ele só escreveu, ‘Lou Reed’. Teria sido realmente decepcionante se não escrevesse ‘Lou Reed'”, contou Keanu, fazendo a plateia novamente gargalhar.

Lembrando que Reeves liderou a própria banda, chamada Dogstar, em meados da década de 1990. O ex-baixista do grupo acabou se tornando um grande fã de punk rock e pós-punk. Em entrevista a Entertainment Weekly, o lendário Neo revelou as bandas favoritas de todos os tempos

Eu diria Fugazi, Ramones, Exploited, Discharge, Elvis Costello, The Clash, Violent Femmes, Joy Division, Minor Threat e Bad Brains. É isso mesmo”, disse o ator.

Fonte: Ligado à Música | Foto: Divulgação

0:00
0:00
Sair da versão mobile