Kat Von D lança single; ouça I Am Nothing

Kat Von D compartilhou neste fim de semana um novo single. Trata-se de “I Am Nothing”, a segunda faixa do álbum de estreia, “Love Made Me Do It”, que vai ser lançado em 27 de agosto. Produzido por Kat com a ajuda da banda, “I Am Nothing” vê a talentosa artista em uma forma mais íntima e vulnerável, com o timbre se estendendo por uma produção espaçada e um beat com tom onírico antes de camadas de sintetizadores se abrirem em um refrão exuberante. Confira:

+

Eu escrevi a música para todos aqueles que nunca se sentiram bons o suficiente, e Deus sabe que já estive lá. Escrevi durante um tempo em que estava apaixonada em alguém, mas eu o perdi ao longo do caminho… acredito que haja força na vulnerabilidade, mas essa música implora ao ouvinte o quanto a pessoa está disposta a suportar as coisas que não pode ter”, disse a cantora.

O novo som segue o single de estreia “Exorcism” – colocado pela Billboard como “um bop de darkwave sobre amor, perda e mudança” – que revelou o tema recorrente do álbum.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação