Justin Bieber venderá roupas com estampa contra racismo

Justin Bieber está lançando uma coleção de roupas contra o racismo. Ele já apareceu com as primeiras fotos usando as peças. São calças e casacos de moletom pretos com a escrita em branco: “racism is evil” (o racismo é mau). Esse é um lançamento da marca Simple Gospel, empresa que ele criou em sociedade com o amigo Josh Mehl. De início, pode parecer problemático um homem branco lucrando por conta do racismo, mas ele já antecipou essas críticas e criou uma ação. 100% dos lucros vão ser doados para a causa.

+ Biffy Clyro lança single; ouça A Hunger In Your Haunt

Justin Bieber venderá roupas com estampa contra racismo

Temos a bênção de anunciar que 100% de nossos rendimentos serão doados a uma empresa start-up de propriedade de negros em Los Angeles, Califórnia”, escreveu a marca no Instagram.

O lançamento dos produtos ocorre em 26 de setembro, como informa o site oficial. Justin Bieber usou o Instagram no ano passado para refletir sobre como sua vida foi afetada pela cultura negra e como ele quer “fazer parte das mudanças necessárias”.

Eu sou inspirado pela cultura negra. Eu me beneficiei da cultura negra. Meu estilo, como canto, danço, me apresento e minha moda foram todos influenciados e inspirados pela cultura negra”, publicou o cantor.

Fonte: Popline | Fotos: Divulgação