Justin Bieber copia Johnny Cash e faz show em presídio dos EUA

Justin Bieber copiou Johnny Cash e se apresentou em um presídio na última semana de março. Em uma missão religiosa, o cantor fez show em um presídio de Los Angeles, Califórnia. O TMZ publicou um vídeo da apresentação. Confira:

O artista cantou “Lonely,” parceria com Benny Blanco, para os prisioneiros. A canção fala de solidão na adolescência em meio à fama mundial. Bieber tocou cerca de quatro músicas. De acordo com a revista Vogue Brasil, os prisioneiros participaram de programas religiosos para reabilitação e reintrodução social. Pela missão cristã de Bieber, a visita do artista incluiu um momento com os detentos enquanto tomavam banho de sol no pátio: contaram experiências de vida para o cantor.

+ Controle da pandemia é testado com volta de shows no exterior

O feito do cantor relembra o de Johnny Cash: além de ser preso sete vezes por uso de drogas e por colher flores em local privado, fez diversos shows na prisão na década de 1960 para levar consciência sobre o sistema prisional – considerava-o falho por não ajudar ninguém. A situação dos detentos o motivou a continuar com as apresentações. Também gravou discos como “At Folsom Prison” (1968) e “At San Quentin” (1969) no local. O primeiro show dele em uma cadeia aconteceu em 1958. Foi o primeiro concerto de Bieber no presídio. No momento, trabalha na divulgação do disco “Justice” (2021).

Fonte: Rolling Stone | Foto: Divulgação