Josh Homme chuta fotógrafa durante show do Queens of the Stone Age; assista

O guitarrista e vocalista do Queens of the Stone Age, Josh Homme, pediu desculpas após as críticas por ter chutado uma fotógrafa, neste domingo (10) em um festival de música que ocorreu em Los Angeles. Um vídeo, que está circulando nas redes sociais, mostra o momento em que Homme, chuta o rosto de Chelsea Lauren que estava próxima do palco. Confira:

No Instagram, a fotógrafa afirmou que passou a noite na emergência de um hospital e que no domingo ainda estava com dores no pescoço, tinha um hematoma em um olho e náuseas. Ela enfatizou que estava onde era permitido estar, sem quebrar nenhuma regra, simplesmente tentando fazer o trabalho dela. Chelsea também especulou que Homme poderia estar sob o efeito de drogas ou bebidas.

+ J. K. Rowling‏ mantém Johnny Depp em filme após protesto de fãs

No Twitter, Homme pediu desculpas e descreveu o incidente como um acidente. O vocalista do Queens of the Stone Age ressaltou que nunca provocaria um dano intencional a alguém trabalhando ou assistindo um show da banda e espera que Chelsea aceite sinceras desculpas. A explicação do músico provocou reações negativas nas redes sociais e algumas pessoas afirmaram que ele deveria ser acusado na justiça.

Fonte: Correio do Povo