Jon Bon Jovi convida fãs para curtirem evento on-line hoje

Jon Bon Jovi está ao lado de Bruce Springsteen no comando de um evento on-line que visa arrecadar fundos para ajudar as autoridades de Nova Jersey e lutar contra a pandemia de Covid-19. Os dois recrutaram muitos outros astros nascidos nesse Estado, que é um dos territórios americanos mais atingidos pelo problema. Tony Bennett, Jon Stewart, Whoopi Goldberg, Charlie Puth, SZA, Saquon Barkley, Danny DeVito, Chelsea Handler e muitos outros confirmaram presença. JERSEY 4 JERSEY vai ser uma festa de celebração da música que na noite desta quarta-feira (22) , a partir das 20h no horário de Brasília, pede a união de todos contra esse inimigo invisível, segundo ressaltou Jon Bon Jovi em uma mensagem publicada na manhã desta quarta-feira (22), no Instagram.

+ É #FAKE que vídeo mostre militares desafiando isolamento

A expectativa sobre essa festa da música em Nova Jersey fica por conta de Jon Bon Jovi, que prometeu revelar a nova música sobre a pandemia que escreveu com a ajuda de fãs, numa ação realizada nas redes sociais. O músico deixou claro que a produção do evento seguirá o padrão das lives atuais.

Todas as performances vão ser acústicas. Ninguém tem produção. Ninguém tem nada. Sou eu, sozinho, com meu violão”, disse ele em recente entrevista.

JERSEY 4 JERSEY  vai ter a transmissão da rede de rádios SiriusXM, da Apple TV, da rede de TV ABC e seus respectivos canais digitais. Os caminhos para os players podem ser encontrados AQUI.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação