Johnny Depp receberá fortuna por ‘Animais Fantásticos 3’

Johnny Depp deve receber o salário integral pela participação em Animais Fantásticos 3, mesmo após a renúncia do papel, a pedido da Warner Bros. Pictures, porque gravou uma cena para o novo filme da franquia. As informações são do The Hollywood Reporter. A saída de Depp foi anunciada na última sexta (6), pelo próprio ator.

+ Peter Hook mostra versão de colaboração com Gorillaz

A Warner Bros. pediu para que eu abandonasse meu papel de Grindelwald em ‘Animais Fantásticos’. Respeitei e concordei com o pedido”, explicou em mensagem publicada nas redes sociais.

Como as gravações começaram em setembro, período no qual Depp chegou a pedir um aditamento do processo judicial contra a ex-esposa, Amber Heard, o ator gravou uma cena e deve receber o salário integral de US$ 10 milhões, equivalente a R$ 53 milhões, conforme divulgado pelo The Hollywood Reporter. O contrato fechado com Depp pela franquia se trata do modelo hamado de pay-or-play (pague ou atue, em tradução livre), reservado apenas para os maiores nomes do cinema, no qual o ator deve ser pago em qualquer circunstância, mesmo com o cancelamento do filme ou troca de elenco.

Fonte: Rolling Stone | Foto: Divulgação