Johnny Depp canta ‘Heroes’, de David Bowie, em show do Hollywood Vampires

O Hollywood Vampires é um supergrupo comandado pelo cantor Alice Cooper, que conta com um time de peso ao seu lado, como o guitarrista do Aerosmith, Joe Perry, e o ator e guitarrista Johnny Depp. Inclusive, Depp mostrou que além de tocar guitarra, manda bem nos vocais. No mais recente show da banda que rolou na última segunda-feira (21) no Sands Event Center de Bethlehem, nos Estados Unidos, o ator soltou a voz numa cover do clássico Heroes, de David Bowie. Confira:

Metallica se voluntaria no ‘Day of Service’ pela luta contra a fome

Os dons musicais de Johnny Depp foram destacados por Alice Cooper numa entrevista ao Evening Standard de Londres, na semana passada. De acordo com Cooper, as pessoas ficam muito surpresas quando o ouvem tocar porque o conhecem como Jack Sparrow.

Ele não é um novato no palco… é um guitarrista de verdade. Eu não estaria trabalhando com ninguém que não fosse tão bom quanto qualquer profissional com quem já atuei”, comentou Cooper.

O Hollywood Vampires lançou o álbum de estreia em 2015, com participações de artistas como Dave Grohl, Perry Farrell, Paul McCartney, Slash, Brian Johnson e Robbie Krieger. Um novo disco dos caras pode sair ainda este ano.

Fonte: Rádio Rock