“Joanne”: álbum da Lady Gaga retorna ao Top 10 do iTunes EUA após documentário

O documentário “Gaga: Five Foot Two” entrou na programação da Netflix na última sexta-feira (22) e trouxe um olhar nos bastidores da gravação e lançamento do álbum “Joanne”, do primeiro videoclipe “Perfect Illusion”, do Super Bowl, da Dive Bar Tour e deu a oportunidade a todos a entenderem melhor as dores crônicas que acometem a estrela e que a obrigaram recentemente a cancelar o Rock In Rio e toda a etapa europeia da atual turnê.

No entanto, a estreia de “Gaga: Five Foot Two” também se refletiu nas paradas musicais. “Joanne” voltou ao Top 10 do iTunes nos Estados Unidos, Austrália, Canadá, Nova Zelândia e Grécia no final de semana. Na Apple Music, “Joanne” também está no Top 10 na Bolívia, Paraguai e no Top 30 de países como Brasil, Costa Rica, Argentina e Irlanda.

O álbum foi lançado por Lady Gaga em outubro do ano passado e rendeu além de “Perfect Illusion”, o single “Million Reasons”. Do projeto, Gaga ainda liberou clipe para a faixa “John Wayne” e “A-Yo”. “The Cure”, última faixa lançada pela cantora, não faz parte do projeto e levantou até rumores de que um novo álbum estava para ser lançado.

Fonte: Popline